Presidente do Vitória revela desejo de utilizar o Sub-23 no Baianão 2020

"pretendo negociar com a Federação", disse o mandatário

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Em entrevista ao site GloboEsporte nesta terça-feira, o presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, revelou a intenção de utilizar o time Sub-23 para disputar o Campeonato Baiano de 2020. De acordo com ele, a possibilidade será discutida com a Federação Bahiana de Futebol (FBF). O dirigente explicou que o Campeonato Baiano “precisa se tornar um campeonato Sub-23 para ressurgir, renascer”.

 

“A minha intenção é que o Campeonato Baiano seja totalmente sub-23. É a intenção que pretendo negociar com a Federação. Precisamos transformar o Campeonato Baiano em um campeonato sub-23 para que ele possa ressurgir, renascer. Estou aguardando o chamado da Federação para conversar com a Federação. O Vitória pretende jogar o Campeonato Baiano com o time sub-23”, disse o cartola.

O time Sub-23, comandado pelo técnico João Burse, está na semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Leão perdeu por 1 a 0 para o Grêmio no jogo de ida, no Barradão. O confronto de volta acontece na quinta-feira (12), às 15h, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS). Paulo Carneiro disse que, com o time sub-23, a ideia é mandar os jogos no Barradão.

“E aí o Campeonato Baiano deve ser disputado aqui (no Barradão), a não ser que a Fonte Nova diga “Não, traga para cá”. Nós levaremos para lá. A prioridade será sempre a relação com a Fonte Nova”, disse.

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. First off I would like to say superb blog! I had a quick question which I’d like to ask if you do not mind.
    I was curious to know how you center yourself and clear
    your thoughts before writing. I’ve had trouble clearing my thoughts
    in getting my ideas out there. I do enjoy writing but it just seems like the first 10 to 15 minutes tend to be wasted just trying to figure
    out how to begin. Any ideas or tips? Kudos!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*