Presidente do Vitória revela desejo de utilizar o Sub-23 no Baianão 2020

"pretendo negociar com a Federação", disse o mandatário

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Em entrevista ao site GloboEsporte nesta terça-feira, o presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, revelou a intenção de utilizar o time Sub-23 para disputar o Campeonato Baiano de 2020. De acordo com ele, a possibilidade será discutida com a Federação Bahiana de Futebol (FBF). O dirigente explicou que o Campeonato Baiano “precisa se tornar um campeonato Sub-23 para ressurgir, renascer”.

 

“A minha intenção é que o Campeonato Baiano seja totalmente sub-23. É a intenção que pretendo negociar com a Federação. Precisamos transformar o Campeonato Baiano em um campeonato sub-23 para que ele possa ressurgir, renascer. Estou aguardando o chamado da Federação para conversar com a Federação. O Vitória pretende jogar o Campeonato Baiano com o time sub-23”, disse o cartola.

O time Sub-23, comandado pelo técnico João Burse, está na semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Leão perdeu por 1 a 0 para o Grêmio no jogo de ida, no Barradão. O confronto de volta acontece na quinta-feira (12), às 15h, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS). Paulo Carneiro disse que, com o time sub-23, a ideia é mandar os jogos no Barradão.

“E aí o Campeonato Baiano deve ser disputado aqui (no Barradão), a não ser que a Fonte Nova diga “Não, traga para cá”. Nós levaremos para lá. A prioridade será sempre a relação com a Fonte Nova”, disse.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*