Plano de sócios do Vitória deve sofrer novo reajuste, diz Paulo Carneiro

Plano de sócios do Vitória teve um reajuste de 20% no mês de julho

Foto – Francisco Galvão / EC Vitória

Através de um áudio divulgado nas redes sociais, o presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, anunciou que o plano de sócios do clube deverá sofrer um novo reajuste, porém, o aumento só deve ser confirmado caso o Leão concretize as negociações para mandar seus jogos na Arena Fonte Nova, tratativas que seguem acontecendo e ainda sem prazo determinado para um desfecho. Lembrando que o plano “Sou Mais Vitória” sofreu um reajuste em julho, ou seja, será um novo aumento em menos de quatro meses.

 

“É referente à quantidade de sócios. Vocês se preparem que se a gente for para Fonte Nova, o valor do sócios equivalente ao nosso é muito maior. O sócio Prata, que hoje é R$ 60, na Fonte Nova é R$ 90. Tem algumas diferenças importantes”, revelou Paulo Carneiro.

O Esporte Clube Vitória reajustou em 20% os preços dos planos de associação no mês de julho. Na época, o clube afirmou em nota que a mudança tinha como objetivo corrigir a queda no orçamento gerada por gestões passadas. “Essas medidas visam tão somente recuperar o valor histórico perdido ao longo de 3 e ½ anos, bem como, corrigir algumas distorções entre os benefícios atualmente ofertados”, disse a nota do clube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário