Paulo Carneiro confia na experiência de Geninho para a recuperação do Vitória

Paulo Carneiro também falou sobre as críticas do torcedor

Foto: Divulgação / Vitória

Nesta sexta-feira, o presidente Paulo Carneiro apresentou oficialmente o técnico Geninho, quinto treinador do Esporte Clube Vitória na temporada e o terceiro da gestão do atual mandatário que também contratou Osmar Loss e Carlos Amadeu. Diferente dos dois últimos, Geninho chega com maior bagagem e um vasto currículo, e é justamente nessa experiência que confia Paulo Carneiro para o time se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B, onde o Leão se encontra em situação complicada ainda lutando para não ser rebaixado à Série C.

 

“Trouxe um treinador indiscutivelmente mais experiente, proporcional a gravidade do momento. Geninho tem a capacidade de não chegar aqui com a equipe nas costas. Ele aproveita a estrutura que tem, profissionais reconhecidos em sua área. Isso é uma base. O papel do clube é girar em torno do seu treinador. Trouxe dois treinadores mais jovens, mas não menos capazes… isso foi uma filosofia que o clube pregou durante muito tempo. Tudo é um momento, e agora é a oportunidade do momento. Pensei em Geninho antes, mas ele estava na Europa passeando. Sempre penso nele, temos relação pessoal, e é um profissional respeitado no mercado. É vencedor, eu sempre penso nele e temos que ter no Vitória a mentalidade vencedora. O Geninho tem tudo a ver com o momento do Vitória”, afirmou o presidente do Vitória.

Paulo Carneiro também comentou as críticas da torcida: “Há também a manifestação do torcedor. O torcedor entende pouco e torce muito… por isso que é torcedor. Mas ele como torce muito, se acha sempre no direito de dar opinião. A gente dirige um clube de massa. Tem que tentar ver o pensamento da sua maioria. A maioria nunca é burra. Então eu pensei também nisso. Um treinador que preenchesse todas essas condições”, disse.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*