Joia da base do Vitória, meia-atacante é sondado por clubes da Série A

Rian Lucas tem sido observado por grandes times brasileiros

Foto: Divulgação/EC Vitória

Nos últimos anos, o Esporte Clube Vitória tem se destacado nas competições de base, e isso tem rendido muitos frutos ao time baiano. Recentemente, a equipe realizou a maior transferência de sua história ao vender o zagueiro Lucas Ribeiro, para o Hoffenheim, da Alemanha.

 

Lucas é apenas um exemplo da boa safra de atletas que o Leão tem revelado nos últimos anos. A bola da vez é o meia-atacante Rian Lucas, do Sub-17. O jogador tem sido destaque da equipe no Campeonato Baiano da categoria, e despertado o interesse de grandes clubes brasileiros, como Flamengo, Corinthians, Grêmio, Athletico-PR e Palmeiras.

– O Rian é um jogador de muito potencial, não à toa estão nos procurando a todo momento para entenderem a situação do atleta. Ele está muito feliz no Vitória, e acreditamos muito na evolução dele, ele é muito promissor. Alguns clubes da Europa estão atrás dele, mas é tudo muito cedo, então vamos seguir trabalhando e torcendo para que o Rian continue no caminho – disse o empresário Luis Alberto, que mora em Portugal e representa o jogador.

Ficha técnica:

Nome: Rian Lucas
Nascimento: 2004
Altura: 1,80m
Peso: 70kg
Posição: Meia-atacante

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário