“Já foi o tempo de o Bahia ficar brigando para não cair”, diz Flávio

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Alvo da entrevista na sala de imprensa do Fazendão, após o treino desta terça-feira (17), o volante Flávio falou sobre o empate contra o Fortaleza e elogiou a campanha do Esporte Clube Bahia no primeiro turno. O jogador quer tirar lições dessa primeira parte do campeonato. Para o camisa 5, a equipe tem condições de conseguir voos mais altos na competição e já passou o tempo de ficar brigando para não cair.

 

“A gente tem sempre que fazer um balanço, ver o que acertou, o que errou, o que pode melhorar. A gente não pode se acomodar, achar que está bom. Bahia é time grande. Já foi o tempo de o Bahia ficar brigando para não cair. Hoje o Bahia briga por Libertadores, briga por lá em cima. É assim que o Bahia tem que entrar sempre no Brasileiro, buscando coisas grandes. É o que a gente vai fazer esse ano”

“Quem assistiu ao jogo viu que a gente fez de tudo para conquistar o triunfo, sempre em cima da equipe do Fortaleza. Eles tiveram só o lance do gol e depois chutes de fora da área, a gente sempre mandando no jogo. A gente ficou frustrado por não conseguir o triunfo, mas não tem tempo para ficar lamentando. A gente tem um jogo difícil sábado. Nossa campanha é muito boa. É dar seguimento ao trabalho para manter a pegada no segundo turno”

OUÇA A ENTREVISTA

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Acredito que Flávio está falando de outro jogo, pois o que assistir quem mandou foi o Fortaleza. O Baêa continua sem agressividade e sem atitude ofensiva…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*