Integrado ao time Sub-23, Jonh Lessa celebra boa fase no Vitória

"Fizemos uma excelente campanha do Brasileiro de Aspirantes"

Foto: Vitória

Assim como na edição passada, o Esporte Clube Vitória realizou uma boa campanha no Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2019. O Leão chegou nas semifinais sendo eliminado pelo Grêmio que avançou à final para enfrentar o Internacional que, por sua vez, despachou o Esporte Clube Bahia. Um dos destaques do Leão na competição foi o meio-campista Jonh Lessa, de apenas 18 anos. O jogador celebrou a campanha do time rubro-negro no campeonato, chegando mais um ano na semifinal.

 

“Fizemos uma excelente campanha do Brasileiro de Aspirantes, pelo segundo ano consecutivo. Ano passado também chegamos a semifinal. Todos as equipes que disputam esse torneio são muito qualificadas, então se chegamos até aqui mostra como o trabalho está sendo bem feito.”, disse o jogador ao site Futebol Bahiano.

Jonh também destacou a importância das oportunidades que recebeu no time de aspirantes e frisou que foca em seguir evoluindo para chegar aos profissionais:

“Graças a Deus tenho tido muitas oportunidades no sub-23, isso se deve a muito trabalho e foco nos objetivos. Há 9 meses atrás eu nem jogava na posição que estou hoje, pude evoluir muito para chegar até aqui. Meu foco é continuar evoluindo e poder jogar profissionalmente pelo Vitória.”

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*