Goleiro Vladimir é a única dúvida do Avaí para o jogo contra o Bahia

Avaí e Bahia se enfrentam nesta segunda-feira fechando os jogos da 22ª rodada do Brasileirão

O Esporte Clube Bahia em um dia pouco habitual enfrenta o Avaí na próxima segunda-feira encerrando os jogos da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em partida que acontece no Estádio da Ressacada em Florianópolis, em Santa Catarina. Os clubes vêm de resultados opostos, enquanto o Bahia derrotou o Botafogo pelo placar de 2 x 0 na Arena Fonte, o Avaí em Porto Alegre, sofreu a sua pior derrota na atual edição do Brasileiro quando cair de 6 x 1 para o Grêmio, justamente em um momento que o clube dava sinais que poderia se recuperar após vencer duas partidas em sequências.

 

O adversário tricolor realizou neste sábado treinamento apenas para os jogadores que não atuaram na derrota para o Grêmio e no Domingo agora com todos os jogadores o clube realizará o último treinamento e divulgado os jogadores relacionados. O Avai não terá desfalques na partida seja por cartões ou lesões. Pelo contrário, para duelo contra o tricolor de aço, o clube terá os retornos de Léo e Ricardo, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e reassume os espaços antes ocupados por Iury e Zé Marcos, respectivamente.

A única duvida do técnico Alberto Valentim reside no goleiro Vladimir machucado no jogo contra Grêmio. O jogador ainda será avaliado pelo departamento médico do clube, no entanto, são remotas as possibilidades de recuperação até à hora do jogo. Confirmado o veto, Lucas Frigeri assume o posto de titular.

O time deve formar com: Lucas Frigeri, (Vladimir) Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo; Caio Paulista, Lourenço e Jonathan.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário