Geninho segue preparando o time do Vitória para pegar o Atlético-GO

Treinador comandará o segundo treino neste domingo

Foto: Ascom/ECV

O técnico Geninho, apresentado na última sexta-feira, começou os trabalhos no Esporte Clube Vitória neste sábado (21), visando sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Atlético Goianiense, terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova. O zagueiro Everton Sena segue em tratamento da lesão na posterior da coxa esquerda e será desfalque contra os goianos. Após cumprirem suspensão contra o São Bento, o volante Lucas Cândido (três cartões) e o meia Felipe Gedoz (expulsão) ficam à disposição. Neste domingo (22), Geninho comanda mais um uma atividade, e no dia seguinte finaliza a preparação do time.

 

No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, as atividades se iniciaram com a coordenação do preparador físico Ednilson Sena. Após o aquecimento, Geninho reuniu o grupo, falou sobre o trabalho programado e, na primeira parte, treinou ataque contra defesa com finalização. No campo, o comandante exigia dinâmica e intensidade dos atletas na execução dos exercícios.

Por último, um coletivo em campo reduzido e sem a presença do lateral Capa, que treinou somente a primeira parte. O atleta foi poupado por conta do desgaste no jogo passado. O mesmo ocorreu com o volante Rodrigo Andrade, recuperado do desconforto muscular na posterior. Ele não participou da última parte das atividades.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*