Ex-Bahia, João Paulo inicia trabalhos físicos na Tombense e deve retornar em dois meses

lateral-esquerdo deve ficar dois meses fora dos gramados

O lateral-esquerdo João Paulo, ex-Fluminense, CRB, Figueirense e Ponte Preta, e com passagem também pelo Esporte Clube Bahia, após realizar uma cirurgia para retirada de seis parafusos do tornozelo e uma placa no local já iniciou a fisioterapia e trabalhos físicos na Tombense, clube que defende desde junho. Segundo o jogador, a evolução foi grande nas últimas semanas e sua expectativa é a melhor possível para o retorno.

“Iniciei a fisioterapia e alguns trabalhos físicos logo após a liberação dos médicos. Estou feliz com a evolução que tive nas últimas semanas. Foi muito importante para mim, principalmente para dar confiança para retornar bem. A palavra do momento é paciência. Vou trabalhar forte neste período para voltar bem e com a cabeça na pré-temporada”, afirmou.

Segundo o departamento médico do clube, até o fim de novembro ele deve estar totalmente liberado para as atividades normais.

“Vou ter um tempo bom de recuperação. Acredito que até o início de dezembro esteja 100% e pronto para iniciar a pré-temporada. O mais importante é me recuperar bem e voltar confiante. Estou muito motivado já pensando em 2020″, disse.

Foto: Divulgação/Tombense

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*