Douglas fala sobre reencontro com ex-clube e exalta união no Bahia

Um dos destaques do Esporte Clube Bahia na temporada, o goleiro Douglas foi o alvo da entrevista desta sexta-feira (27) na sala de imprensa do Fazendão. O jogador falou sobre o jogo contra o Avaí, clube onde ele teve uma passagem destacada, pouco antes de acertar com o Esquadrão. O atleta avaliou o momento da equipe na competição e espera uma partida bastante difícil em Florianópolis, segunda-feira, às 20h, no Estádio da Ressacada.

“Têm equipes que têm uma reação diante de um momento ruim, têm equipes que se abatem. Acredito que mesmo diante do resultado adverso, dentro da Ressacada o Avaí, com apoio da sua torcida, vai fazer um jogo muito duro. Os últimos jogos dentro de casa foram bons jogos. A equipe tem procurado desempenhar um bom futebol, tem sido um time competitivo em casa. Vai ser um jogo difícil, que a gente tem que estar muito ligado e concentrado”, disse.

O Esporte Clube Bahia tem a quarta melhor defesa do Campeonato Brasileiro e para o goleiro, a equipe só chegou a essa marca graças a união e solidariedade do grupo nas partidas.

“Acredito na unidade do nosso grupo. Já falei isso em outras oportunidades, que a gente tem um time muito solidário, que se propõe a marcar de uma forma muito humilde e respeitosa todas as equipes. A gente tem sido competitivo e dado poucas oportunidades para os times adversários. Sejam em quais posições estejam, dentro ou fora de casa a gente tem tido desempenho defensivo muito bom. Cada um tem feito seu papel e sabe o que fazer. A nossa unidade tem feito a diferença nessa questão defensiva. Bem defensivamente, a gente sempre está mais próximo de triunfar”, comentou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário