Corinthians x Bahia: Onde assistir o jogo pela 20ª rodada da Série A

jogo acontece neste sábado, às 19h, na Arena Corinthians

Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports

Em confronto direto na briga por uma vaga no G-6, Corinthians e Bahia se enfrentam neste sábado (21), às 19h, na Arena de Itaquera, em São Paulo, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão não perde há 9 jogos e ocupa a sétima colocação com 31 pontos, um ponto atrás do Timão que ocupa o quinto lugar e vem pressionado após perder para Independiente del Valle na quarta-feira, por 2 a 0, dentro de casa, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O Tricolor, por sua vez, empatou com o Fortaleza por 1 a 1 em plena Fonte Nova na rodada passada.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo do canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Assistir Corinthians x Bahia AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

ARBITRAGEM: Para o jogo, a CBF escalou como árbitro principal o paraense Dewson Fernando Freitas da Silva, da FIFA. Ele será auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul, e Marcio Gleidson Correia Dias, também do Pará. A responsabilidade do árbitro de vídeo será de Wagner Reway, da Fifa (PB). No auxílio, estarão Andrey da Silva E Silva, do Pará, e Oberto da Silva Santos, da Paraíba.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário