Antes de enfrentar o Bahia, Corinthians perde para o Independiente del Valle

Jogo valeu pela semifinal da Copa Sul-Americana

Antes de enfrentar o Bahia, no próximo sábado, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena Itaquera, o Corinthians entrou em campo hoje (18) à noite com seu time titular para enfrentar o Independiente del Valle do Equador pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana na sua edição 2019 e fracassou. Mesmo atuando com o incentivo da sua torcida, o Timão não se encontrou em campo e caiu pelo placar de 2 x 0 para o bom time equatoriano, registrando assim, a sua primeira derrota contra clubes do Equador quando atuando no Brasil. O atacante Gabriel Torres em duas oportunidades marcou os gols dos equatorianos, um em cada tempo de jogo.

 

O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira, em Quito, no Equador, no estádio Olímpico de Atahualpa, com Independiente del Valle aceitando até a derrota por um gol de diferença sem prejuízo para o avanço para a grande final da competição promovida e organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol.

Na outra semifinal, o Clube Atlético Mineiro enfrenta o Cólon da Argentina nesta quinta-feira (19), às 21h30 no Estádio Brigadier General Estanislao Lópes na cidade de Santa Fé, na Argentina. O confronto de volta acontece na próxima quinta-feira, dia 26, às 21h30, agora no Estádio Independência (Horto), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Veja os gols de Corinthians 0 x 2 independente del Valle pela Sul-Americana

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário