Zagueiro pode reestrear pelo Palmeiras no jogo contra o Bahia

Vitor Hugo briga pela vaga do suspenso Gustavo Gómez

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Para o jogo contra o Esporte Clube Bahia, marcado para o próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o zagueiro Gustavo Gómez, que estava pendurado e tomou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Corinthians no último domingo. O meia Zé Rafael e o atacante Deyverson também corriam risco de ficarem suspensos, mas não tomaram amarelo. Porém, a ausência do paraguaio não será uma dor de cabeça para Felipão, afinal, o clube paulista contratou recentemente o zagueiro Vitor Hugo que vira uma opção para o treinador, que tem também Edu Dracena e Antônio Carlos.

 

Gómez, que chegou emprestado pelo- Milan e ficou em definitivo, é titular absoluto ao lado de Luan. Edu Dracena e Antônio Carlos são reservas imediatos. Já Vitor Hugo, que teve boa passagem pelo Verdão nos anos de 2015, 2016 e 2017, chega para brigar por posição. O defensor estava participando da pré-temporada com a Fiorentina, nos Estados Unidos, quando acertou com o Palmeiras. Na última segunda-feira ele esteve na Academia de Futebol durante a folga do elenco e trabalhou ao lado dos atletas que têm participado de um cronograma diferenciado de treinos físicos.

Apresentado na última quinta-feira ao lado de Henrique Dourado, Vitor Hugo disse que estava em fase final de trabalhos físicos, tanto que se colocou à disposição da comissão técnica. Até por isso, é provável que ele fique pelo menos no banco de reservas no próximo domingo, porém, não seria uma surpresa se ele aparecesse entre os titulares. Sem vencer há quatro rodadas no torneio nacional, o time de Felipão é o vice-líder da competição com 29 pontos, quatro atrás do Santos, enquanto o Bahia ocupa o 10º lugar com 19 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário