Volante quer o CRB com a mesma pegada diante do Vitória

Foto: Divulgação / CRB

Após vencer o Atlético-GO por 1 a 0 fora de casa, o CRB chegou aos 23 pontos e assumiu a quarta colocação na tabela de classificação do Brasileiro da Série B. No domingo (18), o time alagoano volta a campo para enfrentar o Esporte Clube Vitória, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O volante Lucas Abreu destacou a evolução do time na competição e frisou a importância de vencer o time baiano para emplacar uma sequência positiva e se consolidar no G-4.

 

“Estamos trabalhando para fazer uma boa sequência para continuarmos firmes nesta briga pelo G4 da Série B. O grupo vem evoluindo e entendendo bem o trabalho que vem sendo realizado. Vamos manter o ritmo forte para crescermos ainda mais de produção nas próximas semanas. Nossa meta é colocar o CRB novamente na primeira divisão. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados. O grupo está em um ritmo forte e melhorando jogo a jogo”, disse o jogador por meio da assessoria.

O Esporte Clube Vitória ainda não venceu como visitante. Atuando fora de Salvador, o Leão somou apenas dois pontos (ao empatar com Atlético-GO e Figueirense) em oito jogos. Foram seis derrotas, para Botafogo-SP (3×1), Guarani (3×2), Sport-PE (3×1), Oeste (3×0), Londrina (3×1) e Brasil de Pelotas (1×0). O time baiano é o 17º colocado, primeiro dentro do Z-4, com 14 pontos. Já a equipe de Alagoas aparece na sexta colocação com 23 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário