Volante do CRB prevê jogo duro contra o Vitória no Estádio Rei Pelé

"O Vitória é um grande clube e merece nosso respeito"

Foto: Pei Fon/TNH1

O Esporte Clube Vitória está inserido na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B já por 13 rodadas. Neste final de semana, fez sua parte vencendo o Paraná no Barradão por 2 x 0. Saiu de lá de baixo e aguardou tropeços dos adversários para se fixar na posição, no entanto, apesar do São Bento e Guarani, ambos perderem seus jogos, no entanto, o Criciúma jogou água nas pretensões do Leão quando o venceu o Sport-PE e empurrou o clube novamente para o Z4, porém agora como 17º colocado com 14 pontos, um ponto além do Vila Nova que é primeiro listado fora do Z4. Não deixou de ser um avanço.

 

Agora o Vitória encara o CRB, treinado pelo técnico Marcelo Chamusca, que vem de um resultado importante ao vencer o Atlético-GO por 1 a 0 fora de casa, e chegou no grupo dos seis primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro com 23 pontos. Vale lembrar que apesar da boa campanha, o time alagoano já acumula três derrotas atuando no Estádio Rei Pelé, onde enfrenta o Vitória, às 16h, do próximo domingo.

O meia Felipe Ferreira, um dos destaques da equipe alagoano, projeta uma partida segura para sair de campo com os três pontos. “O Vitória é um grande clube e merece nosso respeito, mas estaremos em casa, diante da nossa torcida, e precisamos vencer. Para a nossa equipe só a vitória interessa. Vamos procurar fazer um jogo seguro para sairmos com um triunfo no Rei Pelé, que nos ajudará muito visando a sequência da competição e a briga pelo G4”, disse.

“Nossa meta é colocar o clube novamente na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Temos totais condições disso. Vamos continuar trabalhando firme, pensando jogo a jogo e mantendo a intensidade até o fim do ano”, completou o jogador através de sua assessoria.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário