Vitória tem retorno de meio-campista para enfrentar o CRB no domingo

Com Ruy, Leão embarcou para Maceió nesta quinta-feira

Foto: Ascom/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória realizou mais um treino no CT Manoel Pontes Tanajura nesta quarta-feira pelo manhã e em seguida embarcou para Maceió (AL), onde enfrentará o CRB, no próximo domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time comandado por Carlos Amadeu fará dois treinamentos na capital alagoana, encerrando a preparação: na sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã.

 

Os trabalhos desta quinta-feira contaram com as presenças do zagueiro Everton Sena, liberado na véspera para tratar de assuntos pessoais, e do volante Lucas Cândido, que foi poupado por causa do cansaço excessivo. Com o meia Ruy integrado ao grupo, a comissão técnica deu início às atividades com aquecimento ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena.

Na sequência, a parte técnica foi comandada pelo treinador Carlos Amadeu e o assistente Bruno Pivetti. Todas as ações tiveram ênfase na velocidade. Na primeira parte, acelerações em transições ofensivas e defensivas. Depois, treino alemão de 7 contra 7 e, por fim, transições ofensivas e defensivas.

Os atacantes Caíque Souza e Felipe Garcia e o volante Rodrigo Andrade seguem na transição. No departamento médico, o lateral-esquerdo Chiquinho intensificou o tratamento da lesão na posterior da coxa direita. O atacante Nickson e o zagueiro Zé Ivaldo também continuam entregues aos fisioterapeutas em fase de recuperação de lesões.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário