Vitória inicia nesta quinta a preparação para enfrentar o Operário-PR

Leão segue invicto sob o comando de Carlos Amadeu

Foto: Letícia Martins / ECV

Após empatar sem gols com o América Mineiro ontem (21) no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória se reapresenta às 14h30 desta quinta-feira e inicia a preparação para o jogo contra o Operário-PR, que acontece no sábado, às 16h30, novamente no Barradão, mais uma chance para o Leão se desgrudar da zona de rebaixamento (hoje o time é o 14º com 18 pontos). Carlos Amadeu não perdeu jogador por contusão ou suspensão. O único advertido foi o volante Lucas Cândido. Após cumprir suspensão, o atacante Wesley estará à disposição para o compromisso de sábado.

 

“Nós vamos jogar a cada dois dias, dois dias e meio. Nós temos um elenco, e a gente vai dar vida a esse elenco. A gente vai dar oportunidade e está vendo a performance de cada um. Agora não vamos praticamente treinar. Amanhã (quinta-feira) é descanso. Depois, ajuste leve, um pouco de estratégia para pegar Operário”, disse Carlos Amadeu.

A situação dos outros jogadores que vinham na transição – Nickson, Felipe Garcia, Caíque Souza e Chiquinho – será avaliada pelos departamentos médico e a fisiologia nesta quinta. Para o jogo de sábado, o time treina nesta quinta à tarde, e sexta-feira, pela manhã, iniciando a concentração em seguida na chácara Vidigal Guimarães, que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário