“Vitória está se recuperando, é um adversário muito forte”, diz goleiro do Brasil-RS

Carlos Eduardo projeta um duelo difícil contra o Leão

Foto: Divulgação/Brasil de Pelotas

Sem vencer há quatro partidas (dois empates e duas derrotas), o Brasil de Pelotas enfrenta neste sábado, às 11h no Estádio Bento de Freitas, o Esporte Clube Vitória que vem se recuperando no Campeonato Brasileiro da Série B e pela primeira vez somou pontos em duas rodadas seguidas ao vencer a Ponte Preta e empatar com o Figueirense. O goleiro do time gaúcho, Carlos Eduardo, citou em entrevista coletiva a recuperação do Leão e disse se tratar de um adversário muito forte.

 

“Vitória está se recuperando, vem da Série A, não tem jogo fácil, é um adversário muito forte. Analisando a Série B, esta é uma das mais niveladas destes anos todos que o Brasil está na competição. Tem times com grande poder aquisitivo que também estão com dificuldade de ganhar em casa. Por esse nivelamento, fica difícil apontar uma explicação exata para justificar os maus resultados em casa”, afirmou em entrevista coletiva.

O Brasil de Pelotas, comandado pelo técnico Bolívar, ex-zagueiro com passagem destacada pelo Internacional, vem de uma sequência de quatro jogos sem vencer, somando dois empates e duas derrotas, sendo que nos últimos seis jogos venceu apenas o Operário pelo 1 x 0, aliás, este foi seu último triunfo dentro de casa em jogo da sétima rodada da competição. Sob o comando do técnico Bolívar, o Brasil de Pelotas ainda não venceu.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário