Vitória está pronto para enfrentar o CRB neste domingo pela Série B

Grupo rubro-negro encerrou a preparação neste sábado no CT do CSA

Foto: ASCOM / Vitória

O Esporte Clube Vitória está preparado para o segundo desafio sob o comando do técnico Carlos Amadeu, que acontece neste domingo (18), às 16h, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Neste sábado, novamente no CT do CSA, o grupo rubro-negro encerrou a preparação para a partida valendo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O ex-jogador e atualmente auxiliar técnico do CSA, o folclórico Jacozinho, deu as boas-vindas. Os atacantes Anselmo Ramon e o equatoriano Jordy participaram de um trabalho específico de cabeceio. Eron, Baraka e Felipe Gedoz calibraram a pontaria em cobranças de faltas.

 

Precisamente às 9h, após o café, o grupo de atletas e a comissão técnica deixaram o hotel na praia de Pajuçara, e meia hora depois o ônibus especial que trouxe a delegação de Salvador, estacionou no CT do Azulão. Os goleiros se exercitaram inicialmente com o treinador Luciano Oliveira, e o preparador físico Ednilson Sena comandou o aquecimento para o restante.

Completado o trabalho dos dois, o técnico Carlos Amadeu separou os defensores, levou para outro campo e realizou uma movimentação tática para ajustar a organização defensiva. No campo 2, o assistente técnico Bruno Pivetti pegou os volantes, meias e atacantes para um treino de organização ofensiva com finalização. O grupo retornou ao hotel por volta das 11h40 e a programação até a hora do jogo é repouso absoluto.

VEJA ABAIXO A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO LEÃO

Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o CRB no Rei Pelé

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário