Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o CRB no Rei Pelé

Carlos Amadeu não pode contar com Matheus Rocha e Chiquinho

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo para enfrentar o CRB, fechando a 16ª rodada, em partida marcada para 16h no Estádio Rei Pelé. O time alagoano, ocupando o sexto lugar com 23 pontos, neste momento foca em adentrar ao G-4, mas para isso, não basta apenas vencer o Leão, precisa também secar Botafogo-SP e Londrina. Já o Vitória vem motivado após vencer o Paraná na estreia de Carlos Amadeu e precisa vencer para deixar o Z-4. No momento é Rubro-Negro é o 17º colocado com 14 pontos, porém, se somar os 3 pontos, pode ultrapassar Vila Nova (que pega o Guarani) e/ou Criciúma (que visita o Londrina), em caso de tropeço de um dos concorrentes nesta sexta.

 

Nesta sexta-feira, no CT do CSA, o grupo rubro-negro realizou o penúltimo treino antes de enfrentar o CRB. A preparação será encerrada neste sábado. Para o jogo, o técnico Carlos Amadeu poderá contar com o meio-campista Ruy, recuperado de lesão. Ele, no entanto, deve começar no banco de reservas. Por outro lado, o meia-lateral Chiquinho, lesionado, desfalca o Leão. O seu substituto será Capa, que entrou no decorrer do jogo contra o Paraná e teve boa atuação. Na lateral-direita, Van vai ocupar a vaga do suspenso Matheus Rocha. No meio-campo e ataque, nada de mudança.

O provável Leão tem: Martín Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Capa; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Anselmo Ramon e Jordy Caicedo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário