Vitória enfrenta o América-MG nesta quarta pelo Brasileiro Sub-20

Foto: Maurícia da Matta

Após empatar com o Sport-PE por 1 a 1 no Barradão, o Esporte Clube Vitória volta a campo na tarde desta quarta-feira (28), às 15h, para enfrentar o América-MG, novamente no Estádio Manoel Barradas, agora valendo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria Sub-20. O Leão ocupa o 16º lugar com 10 pontos e ainda acredita na classificação, porém, para isso precisa voltar a vencer. A distância para o oitavo colocado (que é o Bahia) é de seis pontos. Já o Coelho perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG na rodada passada, mas é o quinto colocado com 22 pontos.

 

O Campeonato Brasileiro Sub-20 é disputado pelos 20 clubes melhores colocados no Ranking Nacional. Na Primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único no sistema de pontos corridos e os oito melhores avançam. Em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) mais gols pró; 4) menos cartões vermelhos; 5) menos cartões amarelos; 6) sorteio. Quartas, Semifinal e Final são disputadas no sistema mata-mata com jogos de ida e volta. Em caso de igualdade em pontos no confronto e, depois, no saldo de gols, a vaga ou título é decidido nos pênaltis.

Assistir Vitória x América-MG AO VIVO pelo Brasileiro Sub-20

Deixe seu comentário

6 Comentário

  1. Please let me know if you’re looking for a writer for your blog.
    You have some really good posts and I think I would be a good asset.
    If you ever want to take some of the load off, I’d love to
    write some content for your blog in exchange for a
    link back to mine. Please send me an e-mail if interested.

    Thank you!

  2. Thanks for your post. I also feel that laptop computers have become more and more popular lately, and now in many cases are the only form of computer utilised in a household. The reason is that at the same time actually becoming more and more economical, their processing power keeps growing to the point where there’re as potent as desktop from just a few in years past.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*