Vitória comete erro imperdoável: Confunde PAI com PAU

A mensagem já foi apagada das Redes Sociais

Ainda hoje publicamos neste espaço que Esporte Clube Bahia continua inovando e utilizando positivamente sua marca em pró das causas que escapam no seu segmento que é o futebol já que tricolor de aço fechou parceria com o Tribunal Regional Eleitoral objetivando a melhor prestação de serviço ao cidadão para 100% do recadastramento do eleitorado baiano na questão da visão biométrica no Estado que é obrigatória para as Eleições de 2020 em mais uma ação caráter relevantes à sociedade.

 

O Esporte Clube Vitória também segue na mesma linha, porém, cometeu hoje à tarde um erro grave e feio por pura desatenção, bem ao estilo daqueles que o próprio Vitória condena por erro no seu escudo: ou seja, revisão.

O clube nesta terça-feira (13) em uma ação social para a oferta de exames de DNA gratuitos e orientação jurídica em parceria com a Defensoria Pública do Estado da Bahia, mas acabou cometendo um um deslize imperdoável. No material de divulgação nas redes sociais, o departamento de comunicação do clube escreveu ‘Ação Cidadã Sou Pau Responsável’ quando na verdade desejou escrever ‘Pai’. Ainda bem que a mensagem foi apagada, mas o prejuízo e o registro da desatenção já estava registrado, no entanto, não tira os parabéns do Leão pela iniciativa

Veja a imagem

Deixe seu comentário

9 Comentário

  1. Thanks for discussing your ideas. I would also like to mention that video games have been actually evolving. Today’s technology and enhancements have made it easier to create realistic and enjoyable games. All these entertainment video games were not really sensible when the concept was first being experimented with. Just like other designs of technological know-how, video games too have had to evolve by way of many generations. This itself is testimony towards fast progression of video games.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*