Sem receber salários há 5 meses, Edcarlos reitera desejo de ficar no Vitória

Zagueiro está afastado do grupo principal e vai rescindir contrato

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Na última terça-feira, durante apresentação do técnico Carlos Amadeu, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, confirmou que o zagueiro Edcarlos será desligado e explicou o motivo do afastamento do experiente atleta. Segundo o mandatário, foi uma “decisão técnica”. A demora para rescisão contratual possivelmente é por conta dos salários atrasados. O defensor revelou em entrevista à Rádio Sociedade, de Salvador, que não recebe há cinco meses e mesmo assim, reiterou o desejo de permanecer no clube.

 

“Minha filha está estudando aqui em Salvador e não quero tirar ela da escola. Meu real interesse era de permanecer… Estou conversando e espero definir a situação aqui no Vitória para que eu possa ficar mais livre e definir outras situações. Meu salário está atrasado. Mais tempo do que os atletas que estão atuando. Não recebo há cinco meses. Não posso ficar em um lugar que não sou bem visto. É resolver para ficar tudo tranquilo e o Vitória seguir sua caminhada. Tenho certeza o time vai reverter essa situação [na tabela]”, disse.

“Tive uma conversa com Paulo Carneiro [presidente do clube] e batemos um papo por bastante tempo. Ele me disse que não era nada pessoal, mas que tinha tomar decisões e que ele tinha convicções e que vai seguir com essas convicções. Como sou funcionário do clube, acatei. E a gente tem que resolver da melhor forma possível essa situação e que seja bom para ambos os lados, pois a partir do momento que um jogador tem contrato com o clube, temos obrigações com o clube e o clube com o atleta. Ficamos de resolver essa parte da rescisão”, disse.

Edcarlos foi contratado no início da temporada, durante a gestão de Ricardo David, e assinou vínculo válido até dezembro. Em maio, após falhar na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, ele foi afastado do grupo principal e passou a treinar separado. No momento em que foi afastado, o defensor era o artilheiro do time no ano, com quatro gols, em 14 jogos disputados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário