Sem problemas, Vitória realiza primeiro treino de olho no Operário

Sem problemas, Vitória realiza primeiro treino de olho no Operário

Leão busca triunfar para se afastar da zona de rebaixamento

Sem problemas, Vitória realiza primeiro treino de olho no Operário
Foto: ASCOM / EC Vitória

Após empatar sem gols com o América Mineiro ontem (21) no Estádio Manoel Barradas, o Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira e iniciou a preparação para o jogo contra o Operário-PR, que acontece no sábado, às 16h30, novamente no Barradão, mais uma chance para o Leão se desgrudar da zona de rebaixamento (hoje o time é o 14º com 18 pontos). Carlos Amadeu não perdeu jogador por contusão ou suspensão. Após cumprir suspensão, o atacante Wesley estará à disposição para o compromisso de sábado.

 

Para o início da preparação com vistas ao duelo de sábado, o grupo foi dividido na tarde desta quinta. Aqueles que iniciaram a partida foram encaminhados para o Recovery (crioterapia, massagem, hidromassagem e bota de compressão pneumática). O zagueiro Everton Sena trouxe o filho Everton Júnior, 6 anos, que virou a atração na reapresentação.

Os atletas que não atuaram diante do América, além dos atacantes Eron, Jordy e Marcelo, que entraram no segundo tempo, fizeram atividades técnicas: passes e finalização, rondos de 6 x 3 e jogo reduzido. As atividades contaram com a participação dos jogadores Felipe Garcia, Nickson, Caíque Souza e Chiquinho, que foram integrados ao grupo finalizada a transição.

Nesta sexta-feira (23) pela manhã, Carlos Amadeu fará os ajustes finais para o confronto de sábado e convocará os atletas para a concentração que começará em seguida na chácara Vidigal Guimarães.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com