Sem espaço no Corinthians, meia deve ser emprestado pelo Bahia ao Sport

Régis atuou apenas quatro jogos no time de Fábio Carille

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Emprestado pelo Bahia ao Corinthians em março deste ano com preço fixado para a compra de 50% dos direitos econômicos após um pedido de Fábio Carille, com quem trabalhou no Al-Wheda, da Arábia Saudita, o meia Régis está muito próximo de acertar seu retorno ao Sport-PE, onde teve boa passagem em 2014 e 2015, de acordo com informações vindas de Recife. Sem espaço no Timão, atuando apenas quatro jogos (exatos 45 minutos em campo), todos saindo do banco de reservas, dois pela Série A, um pela Sul-Americana e outro pela Copa do Brasil, o jogador já teria sido liberado pelo clube paulista, faltando apenas o acerto com o Esquadrão que deve emprestá-lo ao clube pernambucano, onde irá reencontrar o técnico Guto Ferreira, com quem ele trabalhou no Bahia.

 

Revelado pelo São Paulo, Régis acumula passagens também por Paulista, América-RN, Chapecoense e Palmeiras. Em 117 partidas pelo Bahia, Régis marcou 23 gols. Ele chegou ao Fazendão em 2016, emprestado pelo Sport-PE, após passagem apagada pelo Palmeiras. Na primeira temporada pelo tricolor, marcou 4 gols em 26 jogos. Em 2017, deslanchou e foi peça importante na conquista da Copa do Nordeste, marcando 13 gols em 49 jogos no ano. Acabou sendo envolvido na negociação pelo goleiro Jean e ficou em definitivo no Tricolor. Em 2018, manteve as boas atuações, atuando 43 vezes e marcando 6 gols, atraindo a atenção do Al-Wehda que pagou para ter o jogador por empréstimo.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Estranho… no Bahia pelo que soube, quando treinado por Guto Ferreira ele não aceitava ser banco…vai para o Sport, clube comandado justamento por Guto Ferreira?
    Se fosse para emprestar, e valorizar o atleta (para uma possível venda futura), que fosse algum outro da série A!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*