Sem descanso, Vitória inicia curta preparação para enfrentar o Coritiba

Leão enfrenta o Coritiba na terça-feira no Estádio Couto Pereira

Foto: ASCOM / Vitória

Poucas horas após empatar sem gols com o Operário-PR dentro do Barradão, o Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã deste domingo (25) e iniciou a curta preparação visando o duelo programado para terça-feira (27) contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Para esse jogo, o técnico Carlos Amadeu dois titulares: o volante Baraka, capitão do time, e o meia Felipe Gedoz, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

 

De acordo com assessoria do Vitória, a reapresentação ocorreu às 8 horas. Após a revisão médica, teve início as atividades para todos os atletas. Obviamente, aqueles que iniciaram o jogo contra o Operário (PR), pegaram mais leve. Para eles, recuperação. Os demais treinaram normalmente sob comando de Carlos Amadeu.

Na segunda-feira (26), o grupo faz mais uma atividade pela manhã, e às 13h50 decola para Curitiba, com conexão no Aeroporto Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro. O retorno da capital paranaense será no dia seguinte ao jogo, quarta-feira (28), no início da tarde.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário