“Se não der para ganhar, faremos o possível para não perder”, diz volante do Vitória

Lucas Cândido prevê um jogo difícil contra o CRB no Rei Pelé

Foto: Ruan Melo

Após vencer bem o Paraná por 2 a 0 na estreia do técnico Carlos Amadeu, o Esporte Clube Vitória enfrenta no próximo domingo o CRB na busca pelos seus primeiros 3 pontos atuando como visitante nesta Serie B. A partida acontece às 16h no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Atuando fora de Salvador, o Leão somou apenas dois pontos (ao empatar com Atlético-GO e Figueirense) em oito jogos. Foram seis derrotas, para Botafogo-SP (3×1), Guarani (3×2), Sport-PE (3×1), Oeste (3×0), Londrina (3×1) e Brasil de Pelotas (1×0).

 

Em entrevista coletiva, o volante Lucas Cândido prevê um confronto difícil contra o CRB, mas destacou que o time fará de tudo para ganhar, mas se não der para conquistar a vitória, ao menos trazer um ponto de Alagoas. “Sabemos que não será fácil jogar contra o CRB. Eles estão em um crescente. Será um bom jogo, vamos fazer o possível para ganhar, se não der, faremos o possível para não perder. Subir um pouquinho na tabela, um passo de cada vez. A gente vai lá para fazer um bom jogo. Vai ser um bom espetáculo, com certeza”, afirmou em entrevista coletiva.

O”Postura tem que ser com inteligência. Hoje em dia futebol. É psicológico puro. Independente de quem jogou aqui ou jogou lá. A gente sabe que as pessoas. Hoje em dia no campeonato, seja Série A ou B, o mundo do futebol dá muitas voltas, a gente acaba se conhecendo, fazendo o mesmo trabalho. Tem que manter a cabeça equilibrada porque vai ser um jogo difícil. Tem que manter foco na partida para que o resultado venha no domingo”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário