Roger sobre Gregore: “Tem nível suficiente para ser lembrado para Seleção”

Treinador do Bahia também falou sobre o duelo contra o Goiás

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta quinta-feira, o técnico Roger Machado foi o entrevistado antes do treino na sala de imprensa do Fazendão. Logo de cara, ele foi perguntado sobre a ausência do volante Gregore, que ficou de fora apenas dois dos 14 jogos do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro, além disso, foi questionado se o mesmo estivesse atuando fora da Bahia, se seria lembrado pelo técnico Tite. Roger foi enfático: “Aqui o Gregore tem nível suficiente para ser lembrado para Seleção Brasileira. Tem dois ou três anos que ele lidera a estatística de bote”, disse.

 

O treinador falou sobre a oscilação do grupo depois da intertemporada. “O que acontece no começo do ano quando tem uma pré-temporada? Não se fica um pouco mais travado? Aconteceu outra pré-temporada na metade do ano, claro que com o acúmulo de seis meses. É natural que as engrenagens e as questões físicas venham aparecendo no decorrer. Ainda não apareceu a pré-temporada que a gente fez, em termos físicos, técnico e táticos. Eles vão aparecer e a gente vai ter um crescimento grande. Hoje a gente está em um momento positivo e a gente tem que colher esses frutos”, disse.

No próximo domingo (18) o Bahia enfrenta o Goiás às 16h, na Fonte Nova. O treinador minimizou a atual fase do adversário e falou sobre a dificuldade que será a partida. “O que não pode é a gente se enganar com esse dito momento ruim do Goiás. Teve uma troca de treinador muito mais pelo placar elástico do que pelo momento. Se, no último jogo, o Goiás tivesse vencido, passaria a gente. Nem a torcida nem nós… A gente não se engane com esse momento. Eles têm algumas ausências, assim como temos as nossas, mas será um jogo muito duro. Eles vêm dispostos a tirar ponto da gente. A gente não pode permitir que isso aconteça”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário