Real Madrid oferece R$ 533 milhões e Melhor do Mundo por Neymar

A novela Neymar segue protagonizando novos capítulos e o desfecho ainda parece distante. Desta vez, segundo informação do jornal Sport, o Real Madrid voltou a disputa com o Barcelona para contratar o atacante brasileiro e fez uma boa proposta ao Paris Saint-Germain. O Merengue ofereceu 120 milhões de euros (R$ 533 milhões) e o meia Luka Modric, atual melhor jogador do Mundo. Além disso, o salário do brasileiro seria o mesmo que recebe atualmente no Parc des Princes.

 

Agora o Real Madrid aguarda o OK do PSG para começar a negociar com Neymar, que de acordo com a imprensa europeia, tem a intenção de voltar ao Barcelona desde o início da janela de transferências, mas não descartaria vestir a camisa do rival do Barça.

O Real Madrid foi um dos clubes para os quais o PSG ofereceu Neymar – a lista ainda inclui Manchester United e Juventus -, e por enquanto foi o único que sinalizou de forma positiva com a intenção de ter o brasileiro. O Barcelona, por sua vez, também ainda está na jogada, mas ainda depende da saída de Philippe Coutinho para pode avançar no negócio. Isso porque com o salário elevado de Neymar, os catalães precisariam aliviar a sua folha salarial.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário