Por força contratual, volante desfalca o Bahia contra o Flamengo

Ronaldo pertence ao Flamengo e está emprestado ao Bahia

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Sem vencer há sete jogos na temporada, o Esporte Clube Bahia enfrenta no próximo domingo o Flamengo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em partida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o jogo, o técnico Roger Machado não poderá contar com o volante Ronaldo, por força contratual. Ele pertence ao clube carioca e está emprestado ao tricolor baiano. Com isso, Flávio segue como titular ao lado de Gregore. Ronaldo tem apenas um jogo pelo Bahia, que foi a sua estreia contra o Cruzeiro, na 11ª rodada, entrando no decorrer do jogo na Fonte Nova. Contra a Chape, na rodada passada, ele não entrou em campo.

 

Outros desfalques do Bahia são os meio-campistas Elton e Guerra, que dão prosseguimento aos treinos de recondicionamento físico na academia, e Ernando, Iago e Rogério, que continuam entregues ao departamento médico.

Com a vitória sobre o Botafogo na rodada passada da Série A, o Flamengo chegou aos 24 pontos e diminuiu a distância para o vice-líder Palmeiras que que tem 27, porém, o time carioca segue com os mesmos 5 pontos do líder que agora é o Santos de Jorge Sampaoli. Já o Bahia, com o empate por 0 a 0 com a Chapecoense, chegou ao sétimo jogo seguido sem vencer na temporada (cinco pela Série A e dois pela Copa do Brasil) e ao quarto sem marcar gol (Santos, Grêmio, Cruzeiro e Chapecoense). Ainda sem vencer após a Copa América, o Tricolor Baiano tem 16 pontos no Campeonato Brasileiro, se instalando na 12ª colocação.

Deixe seu comentário

11 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*