Paulo Carneiro explica afastamento de zagueiro que será desligado

"Afastei ele por decisão técnica", disse Paulo Carneiro

Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória

Fora dos planos e treinando separado do elenco principal desde o maio, o zagueiro Edcarlos deve rescindir o contrato com o Esporte Clube Vitória nos próximos dias. Na tarde desta terça-feira, durante a apresentação do técnico Carlos Amadeu, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, confirmou que o jogador será desligado e explicou o motivo do afastamento do experiente atleta. No momento em que foi afastado, o defensor era o artilheiro do time no ano, com quatro gols, em 14 jogos disputados.

 

“Afastei ele por decisão técnica. Não cabe explicação. Decisão técnica é decisão técnica. Como ele é artilheiro, não joga de centroavante. Trouxe o Jordy (Jordy Caicedo) e trouxe agora… Zagueiro é zagueiro. Se ele faz gol, não é problema meu. Conversei com Edcarlos e ele vai ser desligado do clube definitivamente. Mais alguma coisa?”

Edcarlos foi contratado no início da temporada, durante a gestão de Ricardo David, e assinou vínculo válido até dezembro. Em maio, após falhar na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, ele foi afastado do grupo principal e passou a treinar separado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário