Neymar não volta ao Paris Saint-Germain na partida contra Rennes pela 2ª rodada do Campeonato Francês

Destino de Neymar deve ser o Barcelona

O atacante Neymar que nos últimos tempos tem se destacado bem mais fora do campo de jogo segue ainda sem ter seu futuro definido e o fora do PSG no segundo jogo do Campeonato Francês. O jogador participou do início do treinamento deste sábado com os demais companheiros do Paris Saint-Germain pela primeira na semana, mas não foi relacionado para a partida deste domingo, às 16 horas, contra o Rennes.

O técnico alemão Thomas Tuchel disse, em entrevista coletiva neste sábado, que ainda é “cedo demais” para Neymar voltar aos gramados. Ele participou do aquecimento com o restante do elenco. Na maior parte do exercício, se cercou dos brasileiros, especialmente o zagueiro Thiago Silva.

O jogador não esconde o desejo em deixar o PSG, clube que desembolsou R$ 822 milhões em 2017 para contratá-lo, quantia considerada na época como a maior transação da história do futebol mundial. Neymar ainda tem três anos de contrato com Paris Saint-Germain.

Oficialmente, o PSG comunicou que Neymar é jogador com negociação em andamento e em meio a um trabalho de reabilitação física após a lesão no tornozelo sofrida há dois meses. Por isso, a decisão de o colocar separado nos treinamentos, sem ir ao campo.

O Barcelona é o clube de maior interesse pelo jogador. Um representante do time catalão esteve com dirigentes em Paris na expectativa de fechar um acordo envolvendo os jogadores Philippe Coutinho e Ivan Rakitic na transação, porém, as negociações ficaram longe de um acerto porque, na visão da diretoria francesa, os jogadores colocados como “contra-peso” terem valores acima do mercado. – o Barcelona avaliou a dupla em mais de 150 milhões de euros, enquanto o PSG acredita que valem apenas 100 milhões

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário