Meia admite atuação ruim do Vitória: ‘Time não se encontrou em campo’

"Infelizmente não fizemos um bom jogo", disse

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória perdeu na manhã deste sábado, por 1 a 0, para o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento de Freitas, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a partida, em entrevista ao SporTV, o meia Felipe Gedoz admitiu a atuação ruim da equipe rubro-negra, que segundo ele não se encontrou em campo. O jogador prega paciência para saber onde erraram e focar no próximo compromisso.

 

“Infelizmente não fizemos um bom jogo, que nem a gente fez contra Figueirense e Ponte Preta. Não se encontramos em campo. O time do Pelotas joga por uma bola mesmo dentro de casa. Foi o que aconteceu. Paciência. Vamos ver o que erramos”, disse.

Com o revés, o time rubro-negro segue na vice-lanterna com 11 pontos, mas pode descer para a última colocação em caso de triunfo do América-MG sobre o Paraná, em duelo que acontece às 17 horas na Vila Capanema. Já a equipe gaúcha, que não vencia há quatro jogos, conquistou o primeiro triunfo sob o comando do técnico Bolívar e abriu 6 pontos do Leão, se afastando da zona da confusão.

Após o “tour” fora de Salvador, empatando com o Figueirense (1 x 1) e perdendo para o Brasil de Pelotas (1 x 0), o Esporte Clube Vitória volta a jogar em casa na próxima rodada. Sábado, dia 10, o Leão recebe o Paraná Clube, às 19h, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário