Mais de 21 mil ingressos vendidos para o jogo entre Palmeiras e Bahia

Duelo acontece no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque

foto - Cesar Greco / Palmeiras

Através do seu site oficial, a Sociedade Esportiva Palmeiras comunicou no início da noite desta segunda-feira que já foram comercializados cerca de 21 mil ingressos para a partida contra o Esporte Clube Bahia, marcada para as 16h do dia 11, domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Paulo. O confronto marca o primeiro duelo do time paulista com o técnico Roger Machado, demitido em julho do ano passado, para a contratação de Luiz Felipe Scolari.

 

Para essa partida, o Palmeiras tem uma novidade. Além de presentear torcedores de 0 a 10 anos com um ingresso, o setor Família Palmeiras promoverá uma edição especial de Dia dos Pais, comemorado no dia do jogo: quem comprar uma entrada para o setor terá o direito de levar um ou uma acompanhante, de graça.

Depois de 13 rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras aparece na segunda posição, depois de ocupar a liderança por oito rodadas, a quatro pontos do Santos, dono da ponta da tabela, enquanto o Bahia é o décimo colocado com 19 pontos.

Com o triunfo sobre o Flamengo, o Bahia quebrou uma sequência de cinco jogos sem vencer na Série A e quatro partidas sem marcar gol, chegou aos aos 19 pontos e assumiu o 10º lugar. Já o Palmeiras empatou com o Corinthians por 1 a 1 na Arena de Itaquera e segue sem vencer no Brasileirão após a pausa da Copa América. O Verdão ocupa a vice-liderança com 28 pontos, 4 pontos atrás do líder Santos.

Palmeiras perde zagueiro titular para enfrentar o Bahia pela 14ª rodada

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário