Liberado pelo Bahia, atacante se apresenta neste sábado ao CRB

Iago não vinha sendo aproveitado no Bahia

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Liberado pelo Esporte Clube Bahia para acertar com o CRB, o atacante Iago tem chegada prevista para este sábado na capital alagoana. O jogador pertence ao Confiança-SE e estava emprestado ao Esquadrão até o final do ano, porém, não vinha sendo utilizado após passar quase três meses em recuperação de uma lesão. O presidente do CRB, Marcos Barbosa, confirmou o acerto com o atleta de 23 anos que teve boa passagem pelo Galo na Série B de 2018 antes de ser contratado pelo tricolor baiano.

 

“Acertamos tudo junto ao Bahia e o clube o liberou para acertar conosco. Esperamos o jogador no sábado para fazer testes [físicos] no CT e ser integrado ao grupo”, afirmou o cartola.

Natural de Aracaju (SE), Iago Antônio Silva Santos, de 23 anos, foi revelado no próprio Confiança e acumula passagens por Atlético Paranaense (2016), Náutico (2017) e CRB (2018). Na temporada passada ele atuou 33 vezes pelo Confiança e marcou 4 gols. Emprestado ao CRB, fez 15 partidas e anotou 2 gols. No Bahia, ele jogou quatro jogos pelo Campeonato Baiano, dois pela Copa do Nordeste, um pela Copa do Brasil e outro pela Sul-Americana.

No começo deste ano o atleta acertou contrato com o Bahia, mas sofreu uma fissura no tornozelo esquerdo e desfalcou a equipe baiana por quase três meses. Pelo Tricolor, o atacante disputou oito partidas e marcou um gol. A última vez que Iago atuou foi na partida contra o Altos, pela Copa do Nordeste, no dia 02 de março.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. No Bahia até os reservas são atores principais (Artur Caíque, Fernandão) reservas com qualidade, exceto o mero coadjuvante ezequiel, que inclusive, poderia ir junto com Iago. Nem lembrava que tava no Bahia!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*