Goleiro do Paraná prega respeito ao Vitória, mas quer os 3 pontos no Barradão

"Vitória é um grande clube e tem força em seu estádio"

Foto: Divulgação/Paraná Clube

Sem vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, porém, colado no grupo dos quatro primeiros colocados, o Paraná Clube visita no próximo sábado o Esporte Clube Vitória, em jogo marcado para 19h, no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada da competição. Apesar da posição ruim do Leão na tabela de classificação, o goleiro Thiago Rodrigues não espera um jogo fácil, ao contrário, prega respeito ao clube rubro-negro, mas garante que o time paranaense vai entrar em campo buscando os três pontos.

 

“Apesar de estar em uma situação difícil na tabela, o Vitória é um grande clube e tem força em seu estádio. Vamos procurar fazer um jogo seguro para buscarmos um grande resultado em Salvador. Temos que ter inteligência para sairmos desta rodada somando pontos. Esse é o objetivo”

Nos últimos três jogos, o Paraná perdeu para Sport-PE (1 x 0) e Londrina (3 x 0), e empatou na última rodada com o América-MG dentro de casa por 0 a 0. O arqueiro falou sobre a ansiedade para retomar o caminho das vitórias.

“Nós estamos fazendo um grande campeonato até aqui. Já tivemos uma evolução grande nas últimas semanas e estamos no caminho certo para melhorarmos ainda mais nosso rendimento na competição. A ideia de todos é pensar jogo a jogo, sem ansiedade. Cada partida é final e o objetivo é o acesso”, concluiu.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*