Goiás ganha mais um problema para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Giovanni Augusto não deve ter condições de jogo no domingo

Foto: Divulgação/Goiás

Sem vencer há seis jogos no Campeonato Brasileiro da Série A, o Goiás ‘ganhou’ mais um problema para enfrentar o Esporte Clube Bahia no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada. O meia Giovanni Augusto, ex-Corinthians e Atlético-MG, passou por exame após ter deixado o jogo contra o Vasco com dores na coxa, e foi constatada uma lesão no músculo adutor. Apesar de ainda não ter sido vetado pelo departamento médico, o jogador dificilmente terá condições de jogo.

 

Giovanni Augusto será avaliado diariamente até horas antes do jogo contra o Bahia. Contudo, a tendência é que ele esteja em condições somente no dia 25 de agosto para encarar o Internacional, pela 16ª rodada, no Serra Dourada. O técnico Ney Franco já não pode contar com o zagueiro Yago, os volantes Léo Senna e Geovane e o atacante Kayke (este com passagem pelo Bahia), todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Daniel Guedes, outro que deixou o gramado no jogo contra o Vasco reclamando de dores, deve ser relacionado mesmo sem totais condições de jogo.

Antes de enfrentar, o Bahia, o Goiás vai estrear na Copa Verde nesta quarta-feira (14), em Brasília, às 15h. Neste jogo, o clube teve atuar com um time reserva, inclusive não contará com presença de Ney Franco que irá assistir ao jogos nas arquibancadas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário