Gilberto festeja ótima fase no Bahia e prevê jogo difícil contra o Goiás

“Esse contra o Goiás vai ser o mais difícil para nós", disse o jogador

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Com 22 gols em 37 jogos na temporada, e responsável por todos os gols do Bahia após a Copa América, o atacante Gilberto concedeu entrevista coletiva após o treino desta terça-feira (13), na sala de imprensa do Fazendão. O camisa 9 comemorou a excelente fase que está vivendo e elogiou a equipe por ajudá-lo a balançar redes.

 

“Fico feliz pelo momento, acho que vivi um momento de aprendizado há um tempo. Cheguei no Bahia em um momento do time em ascensão. O time precisava de alguém para fazer gol, e eu precisava jogar. Abriram a casa, e estou colhendo junto com eles os frutos da parceria que foi montada”, disse.

No próximo domingo (18), o Bahia enfrenta o Goiás às 16h, na Fonte Nova. Gilberto falou das dificuldades que o Esquadrão encontrará na partida, mesmo o adversário não estando no melhor momento.

“Esse contra o Goiás vai ser o mais difícil para nós. Vai ser um jogo muito difícil, assim como foi contra a Chapecoense. Muito truncado, muito difícil de acessar, com poucas oportunidades. A gente já está prevendo esse tipo de jogo. Goiás não vem com bons resultados, vai se fechar, explorar o contra-ataque. A gente tem que estar bem ciente disso, sabendo que vai ser muito difícil. A gente está buscando escutar o Roger durante a semana para poder ter mais noção do que vai acontecer, para saber lidar com cada situação”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

Deixe seu comentário

6 Comentário

  1. My partner and I absolutely love your blog and find most
    of your post’s to be precisely what I’m looking for. Would you offer guest writers
    to write content in your case? I wouldn’t mind publishing
    a post or elaborating on a lot of the subjects you write concerning here.

    Again, awesome weblog!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*