Flamengo tem mais um desfalque para pegar o Bahia na Fonte Nova

Cuéllar vinha se queixando de desgaste muscular e não foi a campo

Foto: Divulgação

O Flamengo terá mais mudanças para enfrentar o Esporte Clube Bahia neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Gustavo Cuéllar, que vinha se queixando de desgaste muscular e era dúvida, não foi a campo novamente no treino deste sábado e está fora do duelo, de acordo com informação do Globoesporte. Com isso, Piris da Motta será titular. Cuéllar se junta ao atacante Gabigol, que foi advertido com o cartão amarelo na última partida e como estava pendurado, terá que cumprir suspensão automática.

 

Além deles, o meia Diego e o atacante Vitinho, que passaram por cirurgias, também são desfalques, mesma situação do zagueiro Rodrigo Caio que foi vetado pelo departamento médico. Por outro lado, os meias Arrascaeta e Éverton Ribeiro, que não enfrentaram o Botafogo, se recuperaram de lesão, jogaram na quarta pela Libertadores e enfrentam o Bahia.

No lugar de Gabriel, o jovem Reinier foi o escolhido. Liberado do treino por conta do nascimento do filho, Rafinha estará à disposição. O lateral, no entanto, vem de três partidas consecutivas e é razoável imaginar que será poupado. A provável escalação tem: Diego Alves, Rodinei (Rafinha), Thuler, Pablo e Renê; Piris da Motta; Éverton Ribeiro, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Reinier.

Com a vitória sobre o Botafogo na rodada passada da Série A, o Flamengo chegou aos 24 pontos e diminuiu a distância para o vice-líder Palmeiras que que tem 27, porém, o time carioca segue com os mesmos 5 pontos do líder que agora é o Santos de Jorge Sampaoli. Já o Bahia, com o empate por 0 a 0 com a Chapecoense, chegou ao sétimo jogo seguido sem vencer na temporada (cinco pela Série A e dois pela Copa do Brasil) e ao quarto sem marcar gol (Santos, Grêmio, Cruzeiro e Chapecoense). Ainda sem vencer após a Copa América, o Tricolor Baiano tem 16 pontos no Campeonato Brasileiro, se instalando na 12ª colocação.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*