Equatoriano se junta à delegação do Vitória para enfrentar o Brasil-RS

Jordy Caicedo foi apresentado na última quarta-feira

Foto: Ascom/EC Vitória

Apresentado na última quarta-feira (31) pelo presidente Paulo Carneiro, na sala de imprensa do Barradão, o atacante Jordy Caicedo embarcou para se juntar à delegação do Vitória em Porto Alegre (RS), onde o grupo treina no CT do Grêmio e após o almoço viaja para Pelotas, onde enfrentará o Brasil-RS, às 11h do sábado, no Estádio Bento de Freitas. Regularizado, o equatoriano desembarcou às 23h15 na capital gaúcha e foi recebido pelo supervisor Mário Silva no Aeroporto Salgado Filho. Ele fica a disposição do técnico Osmar Loss e pode fazer sua primeira partida pelo Leão.

 

Com 21 anos de idade, revelado pelo Universidade Católica, do Equador, o atleta foi submetido aos exames médicos e testes físicos e vinha treinando no CT Manoel Pontes Tanajura. “Jordy é um jogador de grande futuro e grande potencial. Desejo sorte à nossa nova aquisição”, saudou o presidente rubro-negro.

Jordy estava emprestado ao El Nacional no começo deste ano, disputou 13 partidas no Campeonato Equatoriano, marcando sete gols e dando três assistências. O atleta foi destaque da seleção do Equador no Sul-Americano e no Mundial, ambos na categoria sub-20, disputados em 2017. Vice-campeão sul-americano no Equador, jogou nove partidas e marcou três gols. No Mundial da Coréia do Sul, disputou três jogos e fez dois gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário