Definida a arbitragem para Bahia x Flamengo pela 13ª rodada da Série A

O paulista Flávio Rodrigues de Souza apita o confronto

Foto: Divulgação

Sem vencer há sete jogos na temporada e sem marcar gol há quatro partidas, o Esporte Clube Bahia enfrenta no próximo domingo o Flamengo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em partida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na rodada passada, o Esquadrão empatou por 0 a 0 com a Chapecoense na Arena Condá, enquanto o Rubro-Negro venceu o Botafogo, por 3 a 2, no Maracanã. O time de Roger Machado ocupa a 12ª posição com 16 pontos. Já a equipe de Jorge Jesus assume o 3º lugar com 24 pontos, atrás apenas de Santos (29) e Palmeiras (27).

 

ARBITRAGEM

Para o duelo entre Bahia e Flamengo, a Confederação Brasileira de Futebol escalou como árbitro principal o paulista Flávio Rodrigues de Souza. Ele será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. No árbitro de vídeo, o comando é de Jose Claudio Rocha Filho, com auxílio de Vinicius Gonçalves Dias Araujo e Herman Brumel Vani.

Bahia divulga parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Flamengo

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Thanks for the sensible critique. Me and my friend were just preparing to do a little research about this. We grabbed a book from our area library but I think I learned more from this post. I am very glad to see such wonderful information being shared freely out there…

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*