De volta ao time do Bahia, atacante diz viver melhor momento na carreira

Artur não enfrentou o Palmeiras por força contratual

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Um dos destaques do Esporte Clube Bahia e líder em assistências na temporada 2019, o meia-atacante Artur concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão nesta quarta-feira (14). O atacante comemorou o bom ano e afirmou viver uma das melhores fases da carreira. O jogador lembrou da passagem pelo Londrina, mas destacou que é diferente estar disputando o Campeonato Brasileiro da Série A. Ele está de volta ao time do Esquadrão contra o Goiás após ser desfalque diante do Palmeiras por força contratual.

 

“Como tinha dito antes, é um dos melhores momentos da minha carreira. Fiz uma boa campanha no Londrina. Se não me engano fiz dez assistências e sete ou oito gols. Mas no Bahia está sendo especial. Por ser Campeonato Brasileiro de Série A. Está sendo muito bom, um dos melhores momentos da minha vida”, disse.

No domingo (18), o Esquadrão enfrenta o Goiás às 16h, na Fonte Nova. O jogador falou o que espera da partida e pediu atenção a equipe para tentar vencer o adversário. “Para mim vai ser um dos jogos mais difíceis do ano. O nível de concentração cai um pouquinho. Contra Palmeiras, Flamengo, o nível de concentração está muito alto. A gente assistiu aos jogos contra Vasco e Corinthians. O Goiás fez um bom jogo. Temos que ter atenção total nessa partida”, comentou.

OUÇA A ENTREVISTA:

 

 

 

 

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*