CRB, adversário do Vitória, tem sido mais eficiente atuando fora de casa

CRB e Vitória se enfrentam no Estádio Rei neste Domingo

Foto: Ailton Cruz

Adversário do Esporte Clube Vitória no próximo Domingo, O CRB treinado pelo técnico Marcelo Chamusca vem de um resultado importante ao vencer o Atlético-GO por 1 a 0 fora de casa e chegou no grupo dos seis primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro com 23 pontos.

 

Curiosamente o time alagoano dos sete triunfos já conquistando, quatro sete deles foram obtidos fora de casa quando venceu adversário como o Brasil de Pelotas, São Bento, Botafogo de Ribeirão Preto e o Atlético-GO, sendo que os dois últimos estavam inseridos dentro do G4 na ocasião.

Já no Estádio Rei Pelé, onde atua no próximo Domingo contra o Vitória derrotou o Coritiba, Criciúma e Guarani, no entanto, perdeu pontos preciosos quando empatou com o Oeste e Vila Nova de Goiás, além dos atrasos nas derrotas para América-MG, Londrina e o Cuiabá. Outra curiosidade do CRB é que quando saiu, ou perdeu ou venceu, não registrando qualquer empate na campanha longo dos limites do seu cercado. Dos 23 pontos conquistados até aqui, o CRB conquistou 11 em casa e 12 jogando longe do seu torcedor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário