Coritiba e Vitória duelam pela 38ª vez em confronto marcado pelo equilíbrio

Cada um venceu 14 vezes na história do confronto

Coritiba e Vitória se enfrentam nesta terça-feira (27), às 19h15, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Será a 38ª vez na história que os times se enfrentam, a terceira pela Segundona onde o Leão soma uma vitória e um empate. No histórico geral, contando Série A, Série B, Copa do Brasil e Sul-Americana, o confronto é equilibrado, com 14 triunfos para cada lado, além de 9 empates. O Coxa balançou as redes 46 vezes, enquanto o Rubro-Negro anotou 34 gols. Atuando no campo adversário, o Vitória venceu apenas duas vezes, empatou seis e perdeu doze duelos.

 

O Esporte Clube Vitória vem de dois empates seguidos dentro de casa, contra América-MG e Operário, ambos por 0 a 0, e ocupa o 16º lugar com 19 pontos, ou seja, precisa vencer para não correr risco de voltar à zona na rodada. Já o Coxa é o vice-líder e não perde há nove jogos. Se vencer, pode tomar a liderança que hoje pertence ao Bragantino. Para o jogo, o técnico Carlos Amadeu não poderá contar com o volante Baraka e o meia Felipe Gedoz, ambos suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Deixe seu comentário

79 Comentário

  1. Hiya, I’m really glad I’ve found this info. Today bloggers publish just about gossip and net stuff and this is really irritating. A good blog with interesting content, this is what I need. Thank you for making this web site, and I’ll be visiting again. Do you do newsletters by email?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*