Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Operário

O equatoriano Jordy Caicedo volta a ser titular neste sábado

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Há três jogos sem perder (dois triunfos e um empate) e 289 minutos sem sofrer gol, o Esporte Clube Vitória volta a campo na tarde deste sábado (24), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, para enfrentar o Operário-PR, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a partida, o técnico Carlos Amadeu terá os retornos do meia-lateral Chiquinho, que se recuperou e virou opção, assim como o meia-atacante Nickson. Após cumprir suspensão na rodada anterior, Wesley voltou a ser relacionado e deve retornar ao time.

 

O treinador Carlos Amadeu não revelou o time titular, mas a tendência é que o Leão entre em campo com: Martín Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Chiquinho (Capa); Baraka, Léo Gomes (Lucas Cândido) e Felipe Gedoz; Wesley, Jordy Caicedo e Anselmo Ramon. O equatoriano volta a equipe após ficar no banco na partida contra o América-MG. Thiaguinho, que substituiu Wesley, deve voltar ao banco.

O Vitória ocupa o 14º lugar com 18 pontos e busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o time paranaense aparece na 10ª colocação com 24 pontos.

Vitória x Operário: Onde assistir o jogo pela 18ª rodada da Série B

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*