Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Coritiba

O volante Baraka e o meia Felipe Gedoz desfalcam o Leão

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Buscando recuperar os pontos perdidos no Barradão, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta terça-feira (27/08) para enfrentar o Coritiba, às 19h15, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o jogo, o técnico Carlos Amadeu não poderá contar com o volante Baraka e o meia Felipe Gedoz, ambos suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos. Por outro lado, o atacante Felipe Garcia, recuperado de lesão, volta a ser relacionado e pode ser novidade no time. Ruy, que inicialmente foi dado como desfalque por questão contratual, está confirmado para a partida e deve entrar jogando na vaga de Gedoz, enquanto Léo Gomes substitui Baraka.

 

O Leão deve enfrentar o Coritiba com: Martín Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Capa; Lucas Cândido, Léo Gomes, Ruy e Chiquinho; Felipe Garcia (Wesley) e Jordy Caicedo.

O Leão vem de dois empates seguidos dentro de casa, contra América-MG e Operário, ambos por 0 a 0, e ocupa o 16º lugar com 19 pontos, ou seja, precisa vencer para não correr risco de voltar à zona na rodada. Já o Coxa é o vice-líder e não perde há nove jogos.

 

Coritiba x Vitória: Onde assistir o jogo pela 19ª rodada da Série B

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário