Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Goiás

Roger Machado não pode contar com o volante Gregore

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Buscando manter o embalo e se aproximar do G-6, o Esporte Clube Bahia – que não perde há quatro jogos e ocupa o 10º lugar com 20 pontos – enfrentará neste domingo o Goiás, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para esse jogo, o técnico Roger Machado não terá o volante Gregore, que foi expulso no jogo contra o Palmeiras após tomar o segundo amarelo. Esta é a segunda vez que o jogador será desfalque em 14 jogos na competição. Para a vaga, o treinador deve optar por Ronaldo para jogar ao lado de Flávio. Elton está recuperado de lesão, mas deve ficar no banco.

 

Por outro lado, Roger terá dois retornos importantes: O zagueiro Juninho e o meia-atacante Artur, que não puderam jogar contra o Palmeiras por força contratual, e retornam ao time. Com o defensor em campo, o Esquadrão foi vazado apenas uma única vez em quatro jogos pela Série A (na derrota por 1 a 0 para o Santos em Pituaçu). Fora isso, empatou sem gols com Cruzeiro e Chapecoense, e venceu o Flamengo por 3 a 0. O meia Alejandro Guerra, que voltou a treinar em campo após se recuperar de lesão, também pode ser uma opção para o decorrer do jogo caso seja relacionado. Fernandão, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras, também volta a ficar a disposição.

DESFALQUES: Além de Gregore, o Bahia tem desfalques por lesão. No departamento médico estão o zagueiro Ernando, se recuperando de uma cirurgia, e o atacante Rogério, que trata de uma lesão no ombro. Já Iago, iniciou o trabalho de transição física. Lembrando aos cartoleiros de plantão que Nino foi ausência no treino de quinta-feira com dores na coxa, mas voltou a treinar nesta sexta e tudo indica que não será problema para o jogo. Ezequiel e João Pedro são outras opções. Veja abaixo a provável escalação do Bahia.

O técnico Roger Machado deve mandar a campo o seguinte time: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Ronaldo, Flávio e Giovanni; Artur, Lucca e Gilberto.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Woah! I’m really loving the template/theme of this website.
    It’s simple, yet effective. A lot of times it’s tough to get that
    “perfect balance” between superb usability and visual appearance.
    I must say you have done a very good job with this.
    In addition, the blog loads very fast for me on Safari.
    Excellent Blog!

  2. I’m impressed, I must say. Rarely do I come across a blog that’s both equally
    educative and interesting, and let me tell you, you’ve hit the nail on the head.
    The issue is something too few men and women are speaking
    intelligently about. I am very happy that I came across this during my search
    for something regarding this.

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia x Goiás: Onde assistir o jogo pela 15ª rodada do Brasileirão

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*