Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Goiás

Roger Machado não pode contar com o volante Gregore

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Buscando manter o embalo e se aproximar do G-6, o Esporte Clube Bahia – que não perde há quatro jogos e ocupa o 10º lugar com 20 pontos – enfrentará neste domingo o Goiás, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para esse jogo, o técnico Roger Machado não terá o volante Gregore, que foi expulso no jogo contra o Palmeiras após tomar o segundo amarelo. Esta é a segunda vez que o jogador será desfalque em 14 jogos na competição. Para a vaga, o treinador deve optar por Ronaldo para jogar ao lado de Flávio. Elton está recuperado de lesão, mas deve ficar no banco.

 

Por outro lado, Roger terá dois retornos importantes: O zagueiro Juninho e o meia-atacante Artur, que não puderam jogar contra o Palmeiras por força contratual, e retornam ao time. Com o defensor em campo, o Esquadrão foi vazado apenas uma única vez em quatro jogos pela Série A (na derrota por 1 a 0 para o Santos em Pituaçu). Fora isso, empatou sem gols com Cruzeiro e Chapecoense, e venceu o Flamengo por 3 a 0. O meia Alejandro Guerra, que voltou a treinar em campo após se recuperar de lesão, também pode ser uma opção para o decorrer do jogo caso seja relacionado. Fernandão, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras, também volta a ficar a disposição.

DESFALQUES: Além de Gregore, o Bahia tem desfalques por lesão. No departamento médico estão o zagueiro Ernando, se recuperando de uma cirurgia, e o atacante Rogério, que trata de uma lesão no ombro. Já Iago, iniciou o trabalho de transição física. Lembrando aos cartoleiros de plantão que Nino foi ausência no treino de quinta-feira com dores na coxa, mas voltou a treinar nesta sexta e tudo indica que não será problema para o jogo. Ezequiel e João Pedro são outras opções. Veja abaixo a provável escalação do Bahia.

O técnico Roger Machado deve mandar a campo o seguinte time: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Ronaldo, Flávio e Giovanni; Artur, Lucca e Gilberto.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*