Com presença dos sócios, Bahia finaliza preparação para pegar o Goiás

Nino Paraíba fez um trabalho físico na sala de musculação

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo contra o Goiás, que acontece neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, valendo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Neste sábado (16), pela tarde, o grupo tricolor encerrou a preparação no CT do Fazendão, que contou com a presença de sócios aniversariantes (junho, julho e agosto). O lateral-direito Nino Paraíba fez um trabalho físico na sala de musculação.

 

O treinador Roger Machado inicialmente realizou um treino focado nos fundamentos. Os atletas trabalharam troca de passes, cruzamentos e finalizações. Depois, utilizando apenas metade do campo, um treino técnico em dois toques. No fim, em uma das metas, alguns atletas aprimoraram lances de bola parada. A delegação, que está concentrada desde sexta (16), retornou para um hotel da cidade depois da atividade.

Para esse jogo, o técnico Roger Machado não terá o volante Gregore, que foi expulso no jogo contra o Palmeiras após tomar o segundo amarelo e cumpre suspensão. Por outro lado, O zagueiro Juninho e o meia-atacante Artur, que não enfrentaram o Palmeiras por questões contratuais, estão de volta. Fernandão, que cumpriu suspensão, também fica a disposição, este porém, começa no banco. O Esmeraldino figura na 13ª colocação com 17 pontos conquistados, enquanto o Esquadrão é o 10º colocado com 20 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário