Com jogo-treino, Paraná inicia preparação para enfrentar o Vitória

Foto: Paraná

Após empatar sem gols com o América-MG no Independência, o Paraná Clube se reapresentou nesta terça-feira (06) e deu início a preparação visando o duelo contra o Esporte Clube Vitória, que acontece no sábado, às 19h, no Estádio Manoel Barradas.

De acordo com a assessoria do clube paranaense, no primeiro dia de trabalho, houve treino regenerativo – na academia, com o preparador físico Rodolfo Mehl – para aqueles jogadores que vêm atuando com maior frequência no Campeonato Brasileiro da Série B.

Os demais, seguiram para o Campo 3 do Ninho da Gralha, onde houve um jogo-treino contra o São Joseense. Matheus Costa aproveitou para fazer observações e alguns testes durante a atividade, realizada em duas etapas de 45 minutos cada. No final, o Paraná Clube venceu por 3 x 0, com gols de Ramon, Rafael Furtado e Raphael Alemão.

A formação inicial contou com Alisson; Léo Príncipe, Leandro Almeida, Matheus Lopes e Fernando Timbó; Jhony Douglas, Luan e Jhemerson; Alesson, Ramon e Juninho.

Na segunda etapa, a comissão técnica fez algumas alterações. O time foi formado por Lucas Macanhan; Sueliton, Leandro Almeida, Fernando Timbó (Matheus Lopes) e Juninho; Jhony Douglas, Luan (Alejandro Márquez) e Alesson; Léo Príncipe (Raphael Alemão), Rafael Furtado e Ramon (Jean Lucas).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*