Com coletivo contra o Sub-23, Vitória inicia preparação de olho no CRB

Carlos Amadeu comandou um jogo-treino contra o Sub-23

Foto: ASCOM / EC Vitória

O elenco do Esporte Clube Vitória iniciou nesta segunda-feira (12) a semana de preparação para enfrentar o CRB, no próximo domingo (18), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Após a folga no domingo, os atletas rubro-negros voltaram a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura. Na manhã desta segunda, o grupo se reapresentou e foi dividido para as atividades.

 

Segundo a assessoria do Vitória, quem iniciou a partida de sábado passado, que terminou com o triunfo por 2 a 0 sobre o Paraná Clube, foi inicialmente encaminhado ao Centro de Fisiologia para os exames de CK e Termografia. Finalizada essa etapa, foi a vez do Recovery (crioterapia, massagem, hidromassagem e bota de compressão pneumática) com a supervisão do preparador físico Ednilson Sena.

No campo 1 do CT, sob comando do técnico Carlos Amadeu, os atletas reservas e mais Léo Gomes, que não atuou por suspensão na última rodada, participaram de uma movimentação tática que serviu de aquecimento e disputaram coletivo contra o time sub-23.

Com gol de Eron cobrando pênalti, os reservas venceram por 1 a 0 e formaram com: Ronaldo; Van, Dedé, Bruno Bispo e Marciel; Gabriel Bispo, Léo Gomes e Romisson; Thiaguinho, Eron e Marcelo Rosa.

O sub-23, comandado por João Burse, teve a seguinte escalação: Caíque; Cedric, Carlos, Jonathan e Wellisson (Gabriel Gomes); Hebert, Guilherme Rend e Renzo; Flávio, Samuel e Ítalo (Luan Gabriel).

O meia Chiquinho foi examinado pelo médico Wilson Vasconcelos e passará por exame de imagem para saber a gravidade da contusão na posterior da coxa direita. O atleta fez tratamento e afirmou ter amanhecido “bem melhor”.

Já o meia Ruy, em fase avançada de transição, voltou a trabalhar com Rodrigo Santana, assistente da preparação física. O volante Rodrigo Andrade e o atacante Felipe Garcia também estão na transição. Os atletas voltarão a treinar nesta terça-feira (13) pela manhã. A viagem para Maceió será na sexta-feira à tarde.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*